quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Levou bola e matou a mulher!


Uma crise de ciúme pode ter custado a vida de Núbia Afaete Santos Lima, de 39 anos, que foi esfaqueada e morta, na manhã desta quarta-feira, no Porto do Rosa, em São Gonçalo. O suspeito de ter praticado o crime é seu marido, Roberto Barreto de Almeida, de 47 anos. O filho do casal, que tem nove anos, teria presenciado o crime e, quando tentou apartar a briga dos pais, teria sido atingido por um golpe. O homem que teria motivado a confusão também teria sido atacado e está internado no Pronto Socorro da cidade. Roberto acabou preso por policiais da 72ªDP (Mutuá), onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, depois de supostamente ter matado a sua companheira, que completaria 40 anos na próxima semana, Roberto teria procurado o suposto amante da vítima, o pedreiro Gilberto Pereira Nascimento, de 50 anos, que também teria sido esfaqueado e espancado com uma barra de ferro, em uma oficina mecânica, localizada na Rua Flavio Monteiro de Barros, no mesmo bairro. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do município. A assessoria imprensa do hospital disse que Gilberto apresentava cinco perfurações na barriga.
O filho do casal, X., de nove anos, que disse ter presenciado o crime, foi levado pela polícia para o Pronto Socorro, onde foi medicado e logo liberado.
fonte: oflu

Nenhum comentário: