terça-feira, 16 de setembro de 2008

Macumba em itaborai..."saravá"

Dois crimes e um mistério. Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) encontraram seus próprios nomes rabiscados num pedaço de papel na cena de um assassinato. A lista seria para execução de um trabalho espiritual. É o que acredita o delegado Antônio Ricardo, da delegacia de Itaboraí.
A descoberta aconteceu durante a investigação da morte do ex-PM Noely da Silva, de 54 anos, no mês passado, em Itaboraí. A vítima era o principal suspeito do homicídio do pai-de-santo Aristolino dos Santos Filho, o Pai Ari, de 60 anos, morto há quatro meses.

Segundo o delegado Antônio Ricardo, Pai Ari foi assassinado ao sair de casa, depois de receber um telefonema. Durante as investigações, Noely apareceu como suspeito do crime. Durante uma busca na casa do ex-PM foram encontrados mais de mil cartuchos de vários calibres. Poucas
horas depois de os investigadores intimarem um PM — ele seria dono da linha de celular que aparecia no telefone de Ari —, Noely foi executado. Ao lado do corpo do ex-PM, num pedaço de papel, estava escrito os nomes dos delegados e inspetores que investigam o caso, o número do processo, e o nome do juiz. A folha estava próxima de objetos usados em rituais de Candomblé. Os policiais acreditam que um trabalho de magia seria feito por Noely — que era casado com uma mãe-de-santo — para atrapalhar as investigações.
fonte: ex

Nenhum comentário: