
O prefeito eleito Eduardo Paes (PMDB) encontrou-se no fim da tarde desta terça-feira com o atual prefeito, Cesar Maia (DEM). Depois da intensa troca de críticas ao longo do segundo turno entre os dois, o encontro no Palácio da Cidade, em Botafogo, ocorreu em clima de cordialidade, segundo Paes. Por cerca de 30 minutos, eles discutiram a transição da prefeitura que deverá ser iniciada nesta quarta-feira.
- Eu combinei com o prefeito de ter contato com ele para qualquer eventalidade. Foi um encontro absolutamente cordial. Não houve qualquer constrangimento. Conversamos com naturalidade. Ele é um político experiente sabe que o debate político tem que acontecer. Não concordamos em tudo, se concordássemos seria o candidato dele. Ele entende a crítica política. Em nenhum momento fiz uma crítica pessoal em relação a ele - afirmou Paes.
Segundo o peemedebista, a relação entre os dois é de "prefeito e ex-prefeito". Paes esteve acompanhado do secretário da Casa Civil, Pedro Paulo e de seu vice, o economista Carlos Muniz. Cesar Maia não concedeu entrevistas ao fim do encontro e saiu do Palácio sem falar com a imprensa.
