sábado, 4 de outubro de 2008

Menino de quatro anos e madrinha são baleados em São Gonçalo

"ESSA VAGABUNDAGEM ESTA PASSANDO DOS LIMITES"


O menor F, de quatro anos, e Dilzimar Vilela da Conceição, de 53 anos, madrinha do menino, foram baleados, na tarde deste sábado, durante uma troca de tiros entre supostos assaltantes e homens que estariam trabalhando como seguranças de um supermercado, localizado na Estrada do Anaia, em São Gonçalo. As vítimas foram socorridas por populares e atendidas no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde estão internadas. O menor foi baleado nas costas. Depois de ser operado no Centro Cirúrgico, ele foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico, mas não corre risco de morte. Dilzimar foi atingida nas duas pernas, também foi operada e está internada na enfermaria geral, fora de perigo.

Aliviada com a notícia de que o filho não corre risco de morte, a doméstica Maria de Fátima Rosa, disse que não foi baleada por sorte. Os três seguiam a pé, em direção ao supermercado. Segundo Maria de Fátima, o grupo iria comprar doces e refrigerantes para festejar o aniversário de seu outro filho, que completa 11 anos neste sábado.

Policiais do 7ª BPM (São Gonçalo) do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Jóquei Clube foram avisados, por testemunhas, que duas pessoas teriam sido feridas por balas perdidas, durante uma troca de tiros entre supostos assaltantes e seguranças da localidade. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).
O Fluminense