18:11 pm
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de São Gonçalo (Deam/SG) prenderam, no último sábado (13/09), no bairro de Santa Catarina, naquele município, Rogério Rodrigues Pimenta, 20 anos, acusado de esfaquear e ameaçar de morte sua avó, de 85 anos de idade.
A vítima compareceu à especializada, na quinta-feira da semana passada (11/09), acompanhada por policiais militares, e relatou ter sido ameaçada e sofrer facadas no ombro do seu próprio neto. Ela contou ainda ter criado Rogério até seus 15 anos, quando fugiu para morar na rua. Ainda segundo a vítima, seu neto, que é agressivo e faz uso de drogas, teria sido preso por furto e roubo e já teria cumprido pena em presídio.
A partir dessas informações, os agentes da Deam/SG foram até o bairro de Santa Catarina, local em que Rogério costuma ficar por não possuir endereço fixo, onde localizaram e detiveram o criminoso.
Na delegacia, ele confessou que mora na rua e que só vai à casa de sua avó Alice para se alimentar e que, na quinta-feira, discutiu com sua avó por motivos fúteis, e desferiu uma facada nas costas, na altura do ombro, da idosa.
Os agentes realizaram pesquisa junto ao sistema de Inteligência da Polícia e descobriram que ele havia sido preso por roubo e furto, cumprindo pena de três anos de detenção e, atualmente, estava livramento condicional.
Contra Rogério foi expedido mandado de prisão preventivo, decretado pelo juiz da Violência Doméstica e Familiar de São Gonçalo, a pedido da titular da Deam/SG, delegada Waleska Garcez. Rogério foi encaminhado para a Polinter/Neves.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário