A estelionatária Samantha de Almeida Rama, 41 anos, conhecida como Rainha das Chuteiras, por vender passagens aéreas para jogadores de futebol pela metade dos preços negociados pelas empresas de aviação, teve sua carreira interrompida por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF. Samantha comprava os bilhetes aéreos com cartões de crédito clonados.
Durante a investigação, os agentes descobriram que na véspera do jogo final do campeonato da Copa do Brasil, Samantha vendeu passagens aéreas adquiridas fraudulentamente, para jogadores de futebol de um time de São Paulo. Segundo os policiais, somente em uma das contas utilizadas pela quadrilha houve a movimentação de quase R$ 200 mil, proveniente de depósitos efetuados por clientes da quadrilha no período de janeiro de 2007 à maio deste ano.
Na residência da Rainha das Chuteiras, na Av. 04 Quadra 37, Lote 03 , Itaipu, – Região Oceânica de Niterói, foram apreendidos agendas e papéis com várias anotações de nomes, trechos aéreos, valores, inscrições de CPF, incluindo nomes de jogadores de futebol. A prisão da Rainha das Chuteiras começou a ser desenhada quando o jogador de futebol Tales Andrade Lima, foi detido pelos agentes da DRF, no aeroporto Internacional do Rio de janeiro. Ele se preparava para embarcar para Porto Alegre, aonde iria se apresentar ao time do Grêmio.
A passagem aérea que seria utilizada para a viagem foi adquirida com um cartão clonado de uma operadora de crédito. Na ocasião, o jogador informou que o bilhete tinha sido comprado pelo seu empresário. Os policiais identificaram Samantha como vendedora da passagem. Em uma das suas transações, a Rainha das Chuteiras negociou a venda de 30 passagens aéreas para um time de futebol e sua comissão técnica, segundo os agentes encarregados da investigação.
Samantha teve a prisão decretada pela 9ª Vara Criminal da Capital, a pedido da Delegacia de Roubos e Furtos.
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário