Os policiais da 55ª DP (Queimados) estão investigando o duplo assassinato ocorrido na localidade conhecida como Parque Ipanema, em Queimados. Uma vítima é um policial militar aposentado e a outra é amigo dele, um comerciante.
De acordo com relatos, o sargento Paulo Florêncio da Costa, de 56 anos, que já foi lotado no 24º BPM (Queimados) estava bebendo na birosca do amigo, o comerciante Reginaldo Tavares Pereira, 46, quando foram alvejados por vários tiros, na Rua Mogi das Cruzes. Moradores da região ouviram os disparos, mas não tiveram coragem de ver que havia acontecido na hora.
Policiais do 24º BPM foram acionados, mas já encontraram as duas vítimas sem vida. Peritos do ICCE realizaram os exames preliminares e encontraram diversas perfurações em ambos os corpos. Abalados, parentes foram ao local, mas não quiseram falar com a imprensa. Segundo foi apurado, Reginaldo morava numa casa perto da birosca e Paulo na casa dos fundos, junto com seu filho, que teria o hábito de pegar a arma do militar para fazer besteiras na rua, segundo boatos. A polícia vai investigar o fato.
De acordo com tenente-coronel Lima Castro, comandante do batalhão de Queimados, os agentes do Serviço Reservado (P-2) estão em busca de pistas que levem aos assassinos. O oficial disse ainda que há dois meses o sargento ficou preso por 15 dias por causa de indisciplina. Ele pede que a população denuncie os criminosos pelo telefone (21) 3399-2842 (disque-denúncia batalhão).
FONTE: HORA-H
